BetoM Postado 25 Junho 2019 Denunciar Share Postado 25 Junho 2019 Vendo moedor crushgrind modelo colômbia.Moedor novo sem uso. O motivo da venda é que importamos 5 moedores fora com uns amigos e um deles desistiu da compra pois enquanto estava em transporte acabou pegando outro modelo por aqui. *testei o meu hj. O moedor é bem interessante. Muito bem construído e gostei da uniformidade na moagem. Vale a pena. O Moedor está anunciado no mercado livre tbem para facilitar a negociação. R$290,00.Barato pela qualidade do moedor. Aliás é o mesmo preço caso comprem direto do fabricante com o frete caso não seja tributado. Moedor em BH. MG. Frete por conta do comprador. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1253954091-moedor-de-cafe-colombia-coffee-grinder-da-crushgrind-_JM 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 26 Junho 2019 Denunciar Share Postado 26 Junho 2019 Acho que o @LUW tava interessado... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiper Postado 26 Junho 2019 Denunciar Share Postado 26 Junho 2019 Se o@luw não quiser, eu comproEnviado de meu moto x4 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 26 Junho 2019 Denunciar Share Postado 26 Junho 2019 Quero! Há 30 minutos atrás, usando (e sofrendo um pouco) com o meu Hario Mini, estava justamente pensando sobre upgrade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoM Postado 26 Junho 2019 Autor Denunciar Share Postado 26 Junho 2019 Moedor vendido e já enviado ao LUW. Obrigado amigo. [emoji1319][emoji1319]Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 26 Junho 2019 Denunciar Share Postado 26 Junho 2019 Agradeça ao @Cabral, por me fazer gastar dinheiro 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas