fmarangoni Postado 7 Julho 2019 Denunciar Share Postado 7 Julho 2019 Olá amantes do café, poderiam me indicar empresas que alugam máquinas de café expresso para cafeterias, estou no interior de SP. ObrigadoNão tenho interesse nas máquinas Italian Coffee e já conheço a Grancoffee como opção de aluguel de máquinas. Queria mais opções. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swiss Coffee Postado 22 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2019 Em 07/07/2019 at 09:16, fmarangoni disse: Olá amantes do café, poderiam me indicar empresas que alugam máquinas de café expresso para cafeterias, estou no interior de SP. Obrigado Não tenho interesse nas máquinas Italian Coffee e já conheço a Grancoffee como opção de aluguel de máquinas. Queria mais opções. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Bom dia. Qual local? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas