BetoM Postado 9 Julho 2019 Denunciar Share Postado 9 Julho 2019 (editado) Nespresso Essenza Mini C30 branca 127v. Nova na caixa com nota fiscal e garantia. Com kit boas vindas nespresso (14 capsulas). R$195,00. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1269670120-nespresso-essenza-mini-c30-branca-127v-_JM Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk Editado 30 Julho 2019 por BetoM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoM Postado 28 Julho 2019 Autor Denunciar Share Postado 28 Julho 2019 Nespresso vendida. Moderador, favor marcar como vendida. Valeu. Obrigado. Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 29 Julho 2019 Denunciar Share Postado 29 Julho 2019 @BetoM, se você editar sua mensagem inicial e selecionar o "modo completo", dá pra editar o título. Mudando para [VENDIDO] a moderação fecha o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoM Postado 30 Julho 2019 Autor Denunciar Share Postado 30 Julho 2019 Na verdade não aparece o modo completo pra mim. Talvez por usar no app tapatalk. Vou tentar pelo navegador. Quando clico em editar título aparece mensagen de login e que não tenho permissão para editar... Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoM Postado 30 Julho 2019 Autor Denunciar Share Postado 30 Julho 2019 Obrigado Cabral. Pelo acesso via navegador foi possível editar o título tranquilamente. Melhor assim. Valeu. Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas