r.lima Postado 13 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2012 Olá pessoal, hoje dando uma volta no shopping higenópolis fiz uma visita a uma loja da Spicy e me deparei com esta nova coleção de xícaras. Se tratam de xícaras com volume aproximadamente entre 50 e 65ml , são de porcelana grossa e resistente, além de terem fundo arredondado ( são muito bem feitas, de alta qualidade ) . O único problema delas é que o preço foi meio salgado : 20 reais a de café ( unidade ) e 26 reais ( cappuccino ) . Infelizmente na cor mostarda eles só tinham disponiveis 4 unidades , mas a vendedora me disse que mais xícaras iriam chegar, então semana que vem compro mais 4 e termino meu conjunto 1- Obs : Também estão disponiveis as xícaras nas seguintes cores : Marrom, preta, verde , vermelha ( e mais alguma que me esqueci ) 2- Obs: AOS ADMINISTRADORES : PORQUE VOCÊS NÃO CRIAM UMA SEÇÃO DE TÓPICOS APENAS PARA ACESSÓRIOS , SERIA INTERESSANTE E O FÓRUM FICARIA MAIS ORGANIZADO. MAS É SÓ UMA SUGESTÃO . Seguem as fotos : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 13 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 13 Outubro 2012 Também comprei um pote para armezenar o meu café, parece ser muito bom e sela o produto muito bem . A marca se chama ClickClack Segue a foto : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zappa Postado 13 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2012 R.lima Vc também comprou esse pote na Spicy? Quanto foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 13 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2012 tem um pote muito legal que comprei na cafestore e deve ser mais barato que esse. da uma olhada la. http://www.cafestore.com.br/cafestore/interface/product.asp?template_id=62&partner_id=2&departamento=potes&produto=pote%2Dclick%2Dclack%2Daccent%2D1%2C7l%2D%2D%2Dbranco&dept_id=74&pf_id=373&parent_id=4& este modelo, mas acabou. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2012 São herméticos, mas não a vácuo, correto ? E a vácuo, vale a pena ? Vi na China para vender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2012 São herméticos, mas não a vácuo, correto ? E a vácuo, vale a pena ? Vi na China para vender. Na minha opinião, o vácuo (parcial) é muito útil conforme o nível de café vai baixando e passa a subsistir muito ar dentro do pote. Posta o link aí desses potes chineses a vácuo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zappa Postado 13 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2012 Acho que é o mesmo pote Ruston. Ele fecha bem mesmo? Pelo site da Spicy tá 48,00. Acho que vou dar uma passada lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 13 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 13 Outubro 2012 R.lima Vc também comprou esse pote na Spicy? Quanto foi? Também comprei na Spicy e custou 60 reais Obs : são fabricados na Nova Zelandia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 13 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 13 Outubro 2012 São herméticos, mas não a vácuo, correto ? E a vácuo, vale a pena ? Vi na China para vender. São herméticos, mas mesmo assim sela muito melhor do que a maioria dos potes herméticos que eu já vi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2012 Rodrigo, o computador esta muito lento não estou achando, estou colocando o link de um, mas lembro que não era este pois tinha uns pistões para tirar o ar. http://www.seektaobao.com/p/empire-trading-tea-vacuum-sealed-tank-kiss-sealed-tank-seal-tank-coffee-tank-medium_12460014480 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2012 O que eu tinha visto ainda não achei, mas segue outro no ebay. http://www.ebay.com/itm/FoodSaver-Food-Saver-Vacuum-Pack-Canister-Lid-Packaging-System-/350619594182?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item51a28e6dc6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 13 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 13 Outubro 2012 O que eu tinha visto ainda não achei, mas segue outro no ebay. http://www.ebay.com/itm/FoodSaver-Food-Saver-Vacuum-Pack-Canister-Lid-Packaging-System-/350619594182?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item51a28e6dc6 O problema com estes potes é que você precisa ter a máquina que sela à vácuo , não ? Eu não tenho a máquina mas ultimamente tenho pensado muito em comprar uma , acho que é o melhor jeito de armazenar café Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2012 Ou vai de Airscape; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2012 Achei, acho que era este, embora não esteja vendo a bomba, tinha que perguntar ao vendedor. http://www.ebay.com/itm/Vacu-Vin-Coffee-Saver-Food-Saver-Vacuum-Container-/220674433823?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item336138a31f Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2012 Eu vi estes uma propaganda de uma loja no alphaville que tinha um pote parecido e tinha pilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zappa Postado 14 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2012 Também comprei na Spicy e custou 60 reais Obs : são fabricados na Nova Zelandia Obrigado. Acabo esquecendo desta loja por achá-la cara, mas vi pelo site boas opções de potes e xícaras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zappa Postado 14 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2012 Não tinha do tamanho que eu queria, mas comprei esse aqui: http://www.spicy.com.br/DetalheProduto.aspx?idProdutoSku=5SRQ1R365Y O sistema de fecho é ótimo, e um produto muito bonito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2012 Este tópico começou como xícaras, emendou com potes, então vai, achei estes aqui, parece legal. http://www.friiscoffee.com/collections/all-products Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas