Ir para conteúdo

Nova linha de xícaras Maxwell Williams


r.lima

Postagens recomendadas

Olá pessoal, hoje dando uma volta no shopping higenópolis fiz uma visita a uma loja da Spicy e me deparei com esta nova coleção de xícaras. Se tratam de xícaras com volume aproximadamente entre 50 e 65ml , são de porcelana grossa e resistente, além de terem fundo arredondado ( são muito bem feitas, de alta qualidade ) . O único problema delas é que o preço foi meio salgado : 20 reais a de café ( unidade ) e 26 reais ( cappuccino ) .

Infelizmente na cor mostarda eles só tinham disponiveis 4 unidades :( , mas a vendedora me disse que mais xícaras iriam chegar, então semana que vem compro mais 4 e termino meu conjunto :)

 

1- Obs : Também estão disponiveis as xícaras nas seguintes cores : Marrom, preta, verde , vermelha ( e mais alguma que me esqueci )

2- Obs: AOS ADMINISTRADORES : PORQUE VOCÊS NÃO CRIAM UMA SEÇÃO DE TÓPICOS APENAS PARA ACESSÓRIOS , SERIA INTERESSANTE E O FÓRUM FICARIA MAIS ORGANIZADO. MAS É SÓ UMA SUGESTÃO .

 

Seguem as fotos :

 

 

 

8081800764_ab29c31272_c_d.jpg

 

 

8081807369_ced85c7786_c_d.jpg

 

8081799936_2347821a00_c_d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comprei um pote para armezenar o meu café, parece ser muito bom e sela o produto muito bem . A marca se chama ClickClack

 

Segue a foto :

 

8081801442_ef69e0eae3_c_d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São herméticos, mas não a vácuo, correto ?

E a vácuo, vale a pena ? Vi na China para vender.

 

Na minha opinião, o vácuo (parcial) é muito útil conforme o nível de café vai baixando e passa a subsistir muito ar dentro do pote. Posta o link aí desses potes chineses a vácuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R.lima

 

Vc também comprou esse pote na Spicy? Quanto foi?

 

Também comprei na Spicy e custou 60 reais

 

Obs : são fabricados na Nova Zelandia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São herméticos, mas não a vácuo, correto ?

E a vácuo, vale a pena ? Vi na China para vender.

 

São herméticos, mas mesmo assim sela muito melhor do que a maioria dos potes herméticos que eu já vi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

 

o computador esta muito lento não estou achando, estou colocando o link de um, mas lembro que não era este pois tinha uns pistões para tirar o ar.

 

http://www.seektaobao.com/p/empire-trading-tea-vacuum-sealed-tank-kiss-sealed-tank-seal-tank-coffee-tank-medium_12460014480

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O problema com estes potes é que você precisa ter a máquina que sela à vácuo , não ? Eu não tenho a máquina mas ultimamente tenho pensado muito em comprar uma , acho que é o melhor jeito de armazenar café

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Também comprei na Spicy e custou 60 reais

 

Obs : são fabricados na Nova Zelandia

 

Obrigado. Acabo esquecendo desta loja por achá-la cara, mas vi pelo site boas opções de potes e xícaras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...