aibit Postado 19 Julho 2019 Denunciar Share Postado 19 Julho 2019 Compro moedor Tramontina Breville.Busco aparelho em bom estado abaixo dos R$ 1000.Se for em SP, melhor ainda.Obrigado Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeCafe Postado 12 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2019 Boa tarde, Ainda tem interesse em adquirir o moedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aibit Postado 12 Dezembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2019 Já comprei. Obrigado. Enviado de meu SM-G903M usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jksantos01 Postado 13 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2019 Boa tarde, Ainda tem interesse em adquirir o moedor? @LeCafe, estou procurando um tbm, vc já vendeu?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.