BetoM Postado 19 Julho 2019 Denunciar Share Postado 19 Julho 2019 Alguém aqui já usou esse moedor? Seria possível usá-lo em casa? Surgiu oportunidade para pegar um desse Fiamma pouco usado ou um Rocky SD doserless (novo) pelo mesmo preço R$1250,00. Seria pra usar em casa em espresso, V60 e Aeropress... O que recomendam? Ou nenhum dos dois, por esse preço eu encontraria algo mais adequado para o meu uso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 19 Julho 2019 Denunciar Share Postado 19 Julho 2019 Acho que o da Fiamma é melhorado, não? As mós são um pouco maiores, 64mm, não que isso garanta algo, mas parece ser melhor. Particularmente não curto muito o Rocky, mas usei pouquíssimo há muito tempo. Só um detalhe sobre o Fiamma: a regulagem parece ser mais "fina" e pode ser complicado ficar mudando de espresso pra coado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoM Postado 19 Julho 2019 Autor Denunciar Share Postado 19 Julho 2019 Isso que pensei quanto ao Fiamma. O que você não gostava desse Rocky, Carneiro? Valeu. Obrigado Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 20 Julho 2019 Denunciar Share Postado 20 Julho 2019 Lento demais e sabor mediano. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoM Postado 20 Julho 2019 Autor Denunciar Share Postado 20 Julho 2019 Nessa media de preço (U$300) pra esse perfil de uso no site da Baratza (refurbished) tem um Vario W lá por U$299. Acho que seria mais negocio. O site só vende pro EUA. (tenho um primo lá que falou que compra pra mim)... Vou vê isso... Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 20 Julho 2019 Denunciar Share Postado 20 Julho 2019 8 horas atrás, BetoM disse: pelo mesmo preço R$1250,00. o fiamma foi onde? se n for ficar e se der, me manda pq tenho interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoM Postado 20 Julho 2019 Autor Denunciar Share Postado 20 Julho 2019 Vou a Europa em setembro, Portugal e Holanda. Se souber alguma loja boa e modelo de moedor pra eu trazer, pode indicar aqui também... Em casa tenho 110v e 220v isso não é problema. Duro vai ser esperar até lá... [emoji23] [emoji23] Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 20 Julho 2019 Denunciar Share Postado 20 Julho 2019 Portugal estou por fora, mas parece que tem cafeterias especiais agora, de repente eles têm equipamentos. Café lá, tradicionalmente, é horrível. Vai para quais cidades na Holanda? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrcoffeafox Postado 20 Julho 2019 Denunciar Share Postado 20 Julho 2019 Como nota de rodapé, a PDG acabou de publicar um texto sobre cafeterias em Lisboa: https://www.perfectdailygrind.com/2019/07/a-specialty-coffee-shop-tour-of-lisbon-portugal/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoM Postado 20 Julho 2019 Autor Denunciar Share Postado 20 Julho 2019 Portugal estou por fora, mas parece que tem cafeterias especiais agora, de repente eles têm equipamentos. Café lá, tradicionalmente, é horrível. Vai para quais cidades na Holanda?Vamos visitar um tio da minha esposa em Bedum depois Amsterdam somente 5 dias por lá. [emoji23] Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 20 Julho 2019 Denunciar Share Postado 20 Julho 2019 Tem uma loja em Haia, DOK Cookware, tinha bastante coisa de café, até uma Profitec 800. Não sei se tem alguma semelhante em Amsterdã... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas