Nicholas Yamada Postado 26 Julho 2019 Denunciar Share Postado 26 Julho 2019 Olá, Estou vendendo meu Behmor Brazen Plus, nunca usado (só usei a chaleira para servir café duas vezes, mas o equipamento em si nunca foi usado). Recebi o Behmor do próprio Joe Behmor este ano em Boston durante a Coffee Expo pois ajudei ele no estande. Como não tenho espaço para o equipamento em casa, resolvi vender! Importante ressaltar que não tenho caixa ou manual de instruções, eu literalmente recebi o Brazen plus de presente - de qualquer forma, é fácil encontrar o manual online. O Brazen Plus é ideal para uma pequena operação de cafeteria, para escritório, ou para alguém que toma MUITO café (a garrafa térmica tem capacidade de 1,2L). Alguns destaque do produto: Capacidade: 1,2L Controle de temperatura: 90C-99C Pode ser programado para começar a extração em determinado horário Excelente sistema de extração Produto certificado SCA 2018 - segue os padrões de preparo da SCA Possui ajuste de temperatura baseado na altitude onde voce esta Pré-infusão para extrair mais sabores e aromas Voce pode salvar as receitas 120V Plug de tomada americano Preço: R$900,00 + frete - estou em São Paulo, Capital, então se quiser retirar comigo, não há cobrança de frete... é claro. Link do pdf do produto no site da BEHMOR (em ingles): http://behmor.com/docs/Behmor Brazen Plus 2.0.pdf Link sobre o produto no Seattle Coffee Gear: Fotos do produto: 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafafes Postado 30 Julho 2020 Denunciar Share Postado 30 Julho 2020 olá ainda está disponível? me contata 54 999099895 pois já fecho contigo no ML se quiseres, sou bastante ativo lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clesio Hipolito Postado 20 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2020 Ainda está disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 23 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2020 Oi ainda tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafafes Postado 25 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2020 Pessoal, acabei comprando já do Nicholas. Acho que a moderação pode encerrar o tópico. Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas