Fcc Postado 29 Julho 2019 Denunciar Share Postado 29 Julho 2019 Vendo Chaleira Elétrica BONAVITA Adquirida nos EUA e usada somente 2 vezes pois tinha uma com controle eletrônico de temperatura, guardava essa de backup, agora tive a oportunidade de pegar uma BONAVITA com regulagem e estou colocando essa à venda. Valor - R$350,00 Frete - à combinar Qualquer dúvida estou à disposição. A chaleira esta como nova, na caixa e com plásticos, vejam as fotos: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Oura Postado 31 Julho 2019 Denunciar Share Postado 31 Julho 2019 eu querou, mandei uma mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 31 Julho 2019 Autor Denunciar Share Postado 31 Julho 2019 Respondida. Agradeço e aguardo. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 31 Julho 2019 Autor Denunciar Share Postado 31 Julho 2019 Srs. Moderadores, Chaleira vendida ao usuário @Gilmar Oura Agradeço pelo espaço e podem fechar o tópico por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas