Fcc Postado 29 Julho 2019 Denunciar Share Postado 29 Julho 2019 Vendo Hario Skerton usado exclusivamente nas minhas viagens. Motivo - esperando o mini mini do @Gilberto Valor: R$ 200,00 Frete à combinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Alexandre Monteiro Postado 30 Julho 2019 Denunciar Share Postado 30 Julho 2019 Boa tarde! Me interessei pelo moedor... Algumas perguntas: - Qual o frete para CEP 22271-040? - Tem embalagem original e/ou manual? - Aceita depósito via Itaú? Abraços e obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 30 Julho 2019 Autor Denunciar Share Postado 30 Julho 2019 Boa tarde @Carlos Alexandre Monteiro, segue respostas: - Segundo o site dos Correios, via PAC - R$23,40 e SEDEX - R$ 36,00 - Embalagem por minha conta, faço uma à prova dos Correios. Não tenho mais a caixa original. - Sim aceito depósito Itaú sem problemas. Tenho tb conta no PicPay, caso te interesse. Agradeço e estou à disposição, Flávio EDIT: se você estiver iniciando e pensando em investir numa chaleira agora, dê uma olhada aqui: Caso se interesse, posso fazer um combo e dar um desconto no valor total - calcule 10% sobre a soma. São 2 itens excelentes para iniciar com pé direito. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Alexandre Monteiro Postado 31 Julho 2019 Denunciar Share Postado 31 Julho 2019 Muito obrigado! Quero comprar o moedor então - a chaleira eu infelizmente vou deixar passar... Você consegue pegar meu e-mail por aqui? Abraços e aguardo seu contato por e-mail! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 31 Julho 2019 Autor Denunciar Share Postado 31 Julho 2019 @Carlos Alexandre Monteirobom dia! Te enviei uma mensagem privada com meu e-mail pois não consigo visualizar o seu aqui. Me mande um mensagem por favor e combinamos os detalhes. Te agradeço a atenção. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 1 Agosto 2019 Autor Denunciar Share Postado 1 Agosto 2019 Srs. Moderadores, Moedor vendido ao usuário @Carlos Alexandre Monteiro Agradeço pelo espaço e podem fechar o tópico por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas