Nathalia Postado 14 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2012 Vendo um Moinho Baratza Virtuoso Preciso adquirido em dezembro de 2011 do Alexandre da Café Expresso Brasil, uma Gaggia color adquirida em novembro de 2011, um tamper número 58 e um pitcher, ambos da Rattleware. Acompanha também a borracha da foto, que serve de apoio para compactar o café. A Gaggia vem com um conjunto de porta-filtros tradicional e um Crema Perfecta. Vem também com o bico vaporizador original e o da foto, que eu troquei para facilitar a vaporização. Todos os produtos foram comprados aqui no Brasil, a Gaggia e o Moinho têm nota fiscal, ambos com suporte técnico no Brasil. Os produtos estão funcionando perfeitamente, e em ótimo estado e foram pouco usados, motivo pelo qual estão sendo colocados à venda. Eu estou terminando a faculdade e na época da compra dos produtos superestimei o tempo que ficaria em casa. A princípio estou pedindo 1700,00 reais no conjunto, mas estou aberta a negociações. Coloquei um anúncio no mercado livre, onde tem a foto dos produtos: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-443461077-moinho-baratza-virtuoso-preciso-gaggia-color-acessorios-_JM obrigada Nathalia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 14 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2012 Nathalia, conte-nos se a máquina é 220V ou 110V. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 15 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2012 Excelente set para quem quer aprimorar o equipamento de entrada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nathalia Postado 16 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 16 Outubro 2012 Desculpe-me, esqueci de mencionar esse detalhezinho importantíssimo, ambos são 110V. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensmoraes Postado 16 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2012 MP enviada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nathalia Postado 18 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 18 Outubro 2012 Gostaria de retirar meu anúncio, não vou conseguir me desfazer dos meus equipamentos, desculpem o transtorno. obrigada Nathalia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 18 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2012 Sem problemas. Irei deixar fechado Creio que vc reacendeu o gosto pelo cafe depois de entrar no CDC e com este bom conjunto resolveu dar mais uma chance ne? :) Abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nathalia Postado 19 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 19 Outubro 2012 Foi exatamente isso. Obrigada! abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas