Leonardo Neiva Postado 4 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2019 Fala Pessoal! Estou vendendo meu Behmor 1600 Plus 220V comprado na nos USA no começo do ano e com pouco uso até o momento. Ele é do padrão australiano, portanto é 220v não sendo necessário transformador, com nota fiscal, completo e com manual original. Recomendo a retirada por conta do comprador para não ter problemas com o transporte dos correios, mas caso seja de interesse posso mandar por transportadora e correios. Pra quem não sabe, ele é um torrador elétrico com resistências e um tambor de grade de metal que gira no interior em 2 velocidades. Possui um sistema de ventilação eficiente e um sistema de supressão de fumaça que é um dos melhores entre os torradores do tipo.- Ele tem alguns perfis programados de fábrica e um modo de operação manual onde se ajusta a potência e o ventilador.- Possui uma grade coletora de películas e uma luz interna ligável à vontade.- Lê a temperatura estimada dos grãos e da câmara, mas a leitura é em Celsius.- Silencioso, dá pra ouvir bem o crack. AVISO: Torra qualquer quantidade entre 100g e 450g, com presets pra 110, 220 e 440g. Recomendo ver vídeos no youtube sobre a operação dele se você já não tiver visto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 4 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2019 faltou colocar o preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Neiva Postado 5 Agosto 2019 Autor Denunciar Share Postado 5 Agosto 2019 O preço R$.2600.00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 5 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2019 Oi Leonardo, Meu limite é R$2200,00. Acima deste valor não posso adquirir. Obrigado Jairo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Neiva Postado 5 Agosto 2019 Autor Denunciar Share Postado 5 Agosto 2019 Jairo por gentileza, me contacta no whatsapp 061996902080.. grande abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 5 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2019 Estou sem o wattsapp. Talvez manhã cedo já estará funcional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 6 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2019 Oi Leonardo, estou com problemas no meu celular. Por isso não consegui igar hoje Jairo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Neiva Postado 6 Agosto 2019 Autor Denunciar Share Postado 6 Agosto 2019 Agora, Oogway disse: Oi Leonardo, estou com problemas no meu celular. Por isso não consegui igar hoje Jairo. Sem problemas Jairo, fico no aguardo. Viu minha mensagem ontem ? Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 10 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2019 Comprei o forno Behmor do Leonardo. Aguardo a chegada na próxima semana. Oogwai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.