Ir para conteúdo

[VENDIDO] Torrador Behmor 1600 Plus (110V)


rbata

Postagens recomendadas

Boa tarde Pessoal, estou vendendo meu torrador Behmor 1600 Plus (110V), sou segundo dono, originalmente pertencia ao Mesquita aqui do fórum, se não me engano foi trazido dos EUA.

Motivo da venda: estou utilizando ele muito pouco recentemente, devo ter feito algumas torras a cada 2~3 meses, durante aprox. 1 ano. Porém o Behmor é um forno muito robusto pra durar muitos anos.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1289246039-torrador-de-cafe-behmor-1600-plus-110v-_JM?quantity=1&variation=41474769775

Valor para os amigos do CDC:

R$ 1.800,00 - Behmor incluso transformador 3000VA marca Upsai

Aplicar desconto de R$200,00 caso não queira incluir o transformador

Brinde - 1kg de cafés verdes variados da compra coletiva

Frete por conta do comprador. Estimativa: dependendo da região do país vai ficar na faixa de R$100 a R$200 de frete, a depender também se quer o transformador que pesa +-10kg.

Estarei adicionando novas fotos em breve, no momento estou em viagem, essas são antigas de quando comprei do Mesquita, porém a aparência continua intacta.

Aceito na troca apenas: moedor baratza Sette 30, cafeteria Clever tamanho grande em bom estado. Não tenho interesse em outros moedores elétricos, cafeterias manuais ou máquinas de espresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...