Ir para conteúdo

Breville BES870


RafZam

Postagens recomendadas

Oi Pessoal,

Me desculpe se eu estiver no local errado mas gostaria de uma ajuda para comprar uma máquina.

Estou a trabalho na Australia e tenho interesse em comprar uma máquina de café da Breville - Barista Express (equivalente a da Tramontina/Breville Express Pro) BES870 para levar para o Brasil. A máquina aqui é 220-240v e 50HZ. Gostaria de saber se alguém já teve problema com máquina Breville comprada no exterior pelo fato de no Brasil ser 60Hz. Li em vários locais na internet que aparelhos 50Hz em sua maioria funcionam no Brasil, como geladeiras, microondas e aspiradores de pó. Elas funcionariam em uma freqüência um pouco maior tendo o risco de esquentar. A exceção parece ser as máquinas com motor de rotação como as máquinas de lavar e multiprocessadores.

Tenho um amigo que possui um moedor da Breville que é 50hz mas funciona normalmente. Alguém aqui já teve ou ouviu falar se as maquinas Breville importadas com frequência de 50Hz não funcionam no Brasil?

Agradeço a ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Comprei uma breville usada e desde então tiro espressos consistentes porém na questão da vaporização do leite não consigo de jeito nenhum. 

O bico vaporizador parece não estar regular. Fiz um vídeo para ilustrar. Isso é normal?

Mais alguém apresenta esse problema?

Ja tentei colocar o leite uns minutos antes no freezer pq ele esquenta muito rápido e não vaporiza.

Outra questão que pode afetar é que a máquina é 220v e está ligada em um transformador pq moro no Paraná e aqui é 110v.

Enfim se puderem me ajudar de alguma forma agradeço.

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...