duromagnoli Postado 9 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2019 Bom dia.Por acaso alguém teria uma roda de sabores de café em português digital em HD?Eu tenho algumas rodas em alguns materiais de estudo, livros e afins, porem queria um imagem em alta resolução, preferencialmente em português. Se alguém tiver da um alô. Valeu!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrcoffeafox Postado 9 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2019 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duromagnoli Postado 9 Setembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 9 Setembro 2019 Nao esta carregandoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 10 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2020 Pode tentar que acessei há pouco. Está ok. Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.john Postado 8 Abril 2020 Denunciar Share Postado 8 Abril 2020 Tenho o arquivo aqui, seria um bom investimento, se ainda não tiveres eu compro e te envio uma copia do arquivo. https://store.sca.coffee/products/the-coffee-tasters-flavor-wheel-portuguese-digital-version?_pos=7&_sid=f1c5b2a68&_ss=r&variant=17543331206 Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo4110 Postado 16 Julho 2022 Denunciar Share Postado 16 Julho 2022 Em 09/09/2019 at 11:36, duromagnoli disse: Bom dia. Por acaso alguém teria uma roda de sabores de café em português digital em HD? Eu tenho algumas rodas em alguns materiais de estudo, livros e afins, porem queria um imagem em alta resolução, preferencialmente em português. Se alguém tiver da um alô. Valeu!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Qual o nome desse livro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo4110 Postado 16 Julho 2022 Denunciar Share Postado 16 Julho 2022 Em 09/09/2019 at 11:36, duromagnoli disse: Bom dia. Por acaso alguém teria uma roda de sabores de café em português digital em HD? Eu tenho algumas rodas em alguns materiais de estudo, livros e afins, porem queria um imagem em alta resolução, preferencialmente em português. Se alguém tiver da um alô. Valeu!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Qual o nome desse livro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas