RafaelLopes Postado 10 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2019 (editado) Olá pessoas, desculpe-me esta ser a primeira postagem minha, eu acompanho o forum como leitor. Minha Nemox (pra quem nao conhece é parecida com a Lelit41) quebrou o encaixe do porta filtro no grupo. Estava vazando eu achei que era minha moagem (entupindo) mas mesmo fazendo sem pó vazava, Troquei então a borracha por uma de silicone (que saiu bem caro pra importar, só de imposto deu R$60 ) Rachou o metal. Vi que é um defeito comum aqui no forum. Estava pensando em desencanar e vender como esta pois eu nem estava tomando espresso com frequência. Ou trocar o grupo todo por um de outro tamanho (o PF é de 57mm que é um tamanho esquisito pra achar equipamento, além de ser meio pequeno). É inviável trocar tudo (fazer uma modificação)? Obrigado pessoas (e obrigado por todo conteúdo que eu absorvo no forum) Editado 10 Setembro 2019 por RafaelLopes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusict Postado 10 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2019 Deve ser possível soldar!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Fonseca Soares Postado 10 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2019 Pergunte para o Felipe Magaldi que ele pode te dar uma sugestão. Solda em inox acho que não funciona. Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 10 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2019 Rapaiz acho que tenho um grupo deste se for lelit quaha, me manda um inbox ou zap:+5513992058394 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelLopes Postado 10 Setembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 10 Setembro 2019 Opa. Excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas