schlucat Postado 11 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2019 Boa tarde, pessoal! Possuo um estabelecimento voltado para cuidados estéticos masculinos, onde servimos café aos nossos clientes. Atualmente, a máquina que utilizamos é alugada do modelo JURA E80. A máquina nos atende bem. Quando a alugamos, a mesma já veio usada do fornecedor e pelo fato de nunca termos precisado de manutenção em quase 2 anos de uso, penso que o aluguel não seja vantajoso em relação à aquisição de uma máquina própria. Eu não entendo nada de café, seus tipos e variáveis dos equipamentos, então preciso da misericórdia de quem entende pra me dar uma ajuda! Penso em comprar uma máquina de uns 3 a 4 mil, que seja robusta e duradoura como essa JURA tem sido. Penso também em servir cappuccinos, e não sei se existe máquina nessa faixa de preço que o faça. Aliás, não sei nem se há máquina robusta só de expresso nessa faixa. Vocês poderiam me indicar um modelo ou marca de confiança, ou ao menos a linha que devo seguir em minhas pesquisas? Ah, e de preferencia, precisamos de uma máquina prática, afinal nosso negócio principal é estética, não café... Tipo essa JURA que temos, que se higieniza sozinha, e etc. MUITO OBRIGADA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 12 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2019 Recomendo modelos como a Jura e Gaggia Anima panarello. Algumas saeco da polishop tb podem lhe atender bem. Já pensou em oferecer cafes em capsulas? As vezes o custo é menor a longo prazo e a limpeza é infinitamente melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas