Ir para conteúdo

Uma máquina para a minha loja


schlucat

Postagens recomendadas

Boa tarde, pessoal!

Possuo um estabelecimento voltado para cuidados estéticos masculinos, onde servimos café aos nossos clientes.

Atualmente, a máquina que utilizamos é alugada do modelo JURA E80. A máquina nos atende bem. Quando a alugamos, a mesma já veio usada do fornecedor e pelo fato de nunca termos precisado de manutenção em quase 2 anos de uso, penso que o aluguel não seja vantajoso em relação à aquisição de uma máquina própria.

Eu não entendo nada de café, seus tipos e variáveis dos equipamentos, então preciso da misericórdia de quem entende pra me dar uma ajuda!
Penso em comprar uma máquina de uns 3 a 4 mil, que seja robusta e duradoura como essa JURA tem sido. Penso também em servir cappuccinos, e não sei se existe máquina nessa faixa de preço que o faça. Aliás, não sei nem se há máquina robusta só de expresso nessa faixa.

Vocês poderiam me indicar um modelo ou marca de confiança, ou ao menos a linha que devo seguir em minhas pesquisas?
 

Ah, e de preferencia, precisamos de uma máquina prática, afinal nosso negócio principal é estética, não café... Tipo essa JURA que temos, que se higieniza sozinha, e etc.

MUITO OBRIGADA!!!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo modelos como a Jura e Gaggia Anima panarello.

Algumas saeco da polishop tb podem lhe atender bem.

Já pensou em oferecer cafes em capsulas? As vezes o custo é menor a longo prazo e a limpeza é infinitamente melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...