Marcos Fay Postado 13 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2019 Minha Oscar travou. Quando ligo, ela faz que vai puxar a água mas não consegue. Alguém saberia indicar uma pessoa para conserto? Já tentei a "oficial" café do mercado, liguei várias vezes, os caras simplesmente me ignoraram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 13 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2019 Certeza que não é ar na bomba? Ela faz barulho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 16 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2019 Se for ar, basta abrir a torneira da água quente e ligar a bomba (botão da extração). Aí vai conseguir puxar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 16 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2019 Não tem saída de água quente (e se tivesse, viria da caldeira de vapor). Pode acontecer de entrar ar na bomba e às vezes é um saco tirar. Sempre consegui insistindo, com o tanque cheio de água pra não correr o risco de entrar novamente mais ar. Tem o sensor ali pra evitar que isso ocorra mas acho que ele às vezes desliga a bomba quando já vieram umas bolhas - tinha que ser uma coluninha maior de água naquela peça que conecta o tanque à bomba, na qual tem o sensor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swiss Coffee Postado 17 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2019 Em 13/09/2019 at 16:28, Marcos Fay disse: Minha Oscar travou. Quando ligo, ela faz que vai puxar a água mas não consegue. Alguém saberia indicar uma pessoa para conserto? Já tentei a "oficial" café do mercado, liguei várias vezes, os caras simplesmente me ignoraram Você pode procurar o pessoal da Pasquali Máquinas que são os antigos operadores deste equipamento. Porém caso queira arrumar você mesmo, basta soltar a porca na saída da bomba que se não estou enganado é ULKA, pressiona o botão de extração para acionar ela, neste momento a bomba vai puxar a água, você desliga o botão e reconecta a porca. Ela volta a funcionar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Fay Postado 18 Setembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 18 Setembro 2019 Oi pessoal, Muito obrigado pelas respostas. Não estou acostumado a fazer reparos por minha conta, tenho um pouco de medo. Tentando corrigir sozinho, vocês acham que eu poderia fazer alguma coisa muito errada? Ou não é tão arriscado abrir ela e tentar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabeca Postado 20 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2019 Em 18/09/2019 at 00:26, Marcos Fay disse: Oi pessoal, Muito obrigado pelas respostas. Não estou acostumado a fazer reparos por minha conta, tenho um pouco de medo. Tentando corrigir sozinho, vocês acham que eu poderia fazer alguma coisa muito errada? Ou não é tão arriscado abrir ela e tentar? Te mandei mensagem. Entra em contato que a gente resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas