Lidia Postado 24 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2019 Bom dia pessoal. Alguém pode me ajudar com relação a uma peça da saeco poemia que caiu? (Se eu não estou enganada é chuveiro o nome da peça). Não tem assistência técnica aqui na minha cidade, e nem sei se dá mesmo pra consertar ou se tem que repor a peça. Tentei tirar o parafuso da parte que ficou aparecendo depois que caiu, mas não rolou. Ou o parafuso está emperrado ou falta força necessária pra mim (o que é mais provável). Agradeço a ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fletcher Postado 25 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2019 Parece que quebrou no centro e soltou, mas é peça facil de achar e substituir 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleovanzostiny Rodrigues Postado 28 Setembro 2019 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2019 Uma forma de fazer com que funcione temporariamente, seria colocar uma arruela em cima da peneira e apertar com o parafuso e posteriormente, providenciar uma nova peneira. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas