LuthyLima Postado 1 Outubro 2019 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2019 Pessoal boa tarde! Alguém tem experiência com o Sette 2017wi pra pra utilização em outros métodos? Vi que ele tem regulagem : macro 30 e micro 9, ou seja 270 combinações possíveis... Tenho uma Breville 580 e o moedor embutido me atende para os esporádicos expressos. Mas costumo usar outros métodos durante a semana, como coado, aeropress e prensa francesa. Alguém já teve experiência com a gramatura entregue pela da regulagem máxima do Sette 270wi? Agradeço a todos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Chaves Postado 1 Outubro 2019 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2019 O Sette 270 costuma frustrar as pessoas que o compram para uso geral. É uma máquina mais apropriada para espresso. É bem provável que você consiga espressos muito melhores que os que o seu moinho atual entrega. A sugestão é que, se o seu moinho atual lhe atende para Espresso, você compre um Virtuoso ou um Vario-W para filtrados. Ou o Sette para espressos e um Encore para filtrados, se couber no orçamento. Tem várias outras combinações possíveis, como manuais para filtrados - um Hario Mini pode atender bem, em certos casos, e outras alternativas mais sofisticadas, como um Kinu ou um Comandante, são excelentes. Se quiser um manual que serve para tudo, tem os da linha Bravo, do [mention=570]Gilberto[/mention]. Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuthyLima Postado 1 Outubro 2019 Autor Denunciar Share Postado 1 Outubro 2019 Obrigada Alexandre!Vou levar sua opinião em consideração.Haa já estou na fila do Gilberto ! Aguardando novembro ansiosamente kkk Valeu mesmo! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas