prafael19 Postado 5 Outubro 2019 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2019 Vendo Cafeteira Aram + distribuidor Bravo, ambos usados apenas 3 vezes. Estão como novos. Tanto a cafeteira quanto o distribuidor vão nas embalagens originais e estão completos, nada faltando. A Aram já vem com as atualizações mais recentes. Vendo o conjunto por R$ 1.100 e irei criar o anúncio no mercado livre ainda, para ampliar as formas de pagamento. O motivo da venda é por não usar tanto quanto imaginei. Moro em Natal - RN. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Jacques Postado 5 Outubro 2019 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2019 Mandei mp 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasrodcosta Postado 5 Outubro 2019 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2019 Olá! Te mandei uma mensagem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 5 Outubro 2019 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2019 Onde está o distribuidor?Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prafael19 Postado 5 Outubro 2019 Autor Denunciar Share Postado 5 Outubro 2019 16 minutos atrás, Márcio Martignoni disse: Onde está o distribuidor? Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk Esqueci de colocar as fotos. irei atualizar aqui. obrigado por me alertar pra isso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas