lucasrodcosta Postado 2 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2019 Pessoal, estou vendendo minha cafeteira Electrolux Chef Crema Silver usada e em ótimo estado de conservação e uso. É uma máquina de entrada super simples, que adquiri no início desse ano pra entrar no mundo dos espressos. Estou vendendo ela porque adquiri uma Aram e preciso liberar espaço nos armários rs. Acompanha: Tamper de plástico original Porta-filtro original 2 filtros pressurizados originais 1 filtro não-pressurizado de 12g da Rancilio (código de referência: 40100010) 1 tamper de aço inox e base espelhada flat (do JC Tampers) Valor: R$350,00 Ela também está anunciada no Mercado Livre:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1355930070-cafeteira-electrolux-chef-crema-silver-tamper-filtro-_JM PS 1: se alguém se interessar apenas pelo filtro Rancilio e/ou tamper, posso vendê-los à parte também. Nesse caso, faço o tamper por R$90,00 e o filtro por R$60,00. PS 2: Moro no Rio de Janeiro. Se a pessoa interessada morar por perto, pode retirar em mãos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 3 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2019 110 ou 220? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasrodcosta Postado 3 Novembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 3 Novembro 2019 110V 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasrodcosta Postado 11 Novembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 11 Novembro 2019 Máquina e acessórios vendidos, pessoal. Moderadores, podem fechar o tópico, por favor? Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas