14danielaf95 Postado 11 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2019 ola boa noite, sou iniciante do coffee art costumo treinar diariamente, com isso tenho q produzir minha calda para controlar os gastos. encontrei duas receitas de caldas de chocolate e outra de morango no youtube, porem ainda n sei se estão adequadas, Na técnica 3d o resultado e terrível por melhor que esteja a espuma a calda desmancha a desmancha. Queria muito saber quais caudas vocês estão usando. No próximo treino de 3d vou tentar deixar a calda mais liquida, acredito que esteja muito 'pesada'. outra duvida seria sobre caldas coloridas em geral, queria me informar sobre, acredito que também possa ser produzida em casa, queria muito a receita se eu estiver correto. A melhor receita que encontrei Muito obrigado!e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
14danielaf95 Postado 14 Novembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 14 Novembro 2019 Depois e procurar por diversos lugares pela informação, hoje Conversei com um barista venezuelano, ele me aconselhou a utilizar corante como ele amanha esterei fazendo meus testes. Apenas registrando a duvida ainda fica para qm souber de algo melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas