Vitorats Postado 28 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2019 Fala, pessoa! Estou buscando uma peneira Kruve. Caso alguém queira liberar um espaço no cantinho do café, por favor, envie uma mensagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gwood Postado 6 Abril 2020 Denunciar Share Postado 6 Abril 2020 Opa, já achou pra comprar? Tenho um com pouquíssimo uso (no max umas 3-4 vezes) e quero me desfazer. Só tenho as peneiras de 400 e 800. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Medeiros Postado 13 Abril 2020 Denunciar Share Postado 13 Abril 2020 Em 06/04/2020 at 20:49, gwood disse: Opa, já achou pra comprar? Tenho um com pouquíssimo uso (no max umas 3-4 vezes) e quero me desfazer. Só tenho as peneiras de 400 e 800. abs opa! ta pedindo quanto? frete pra cep 59390000? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gwood Postado 27 Abril 2020 Denunciar Share Postado 27 Abril 2020 Já foi vendida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey Garcia Postado 27 Julho 2020 Denunciar Share Postado 27 Julho 2020 Alguém mais tem peneiras Kruve p vender ?!Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 27 Julho 2020 Denunciar Share Postado 27 Julho 2020 4 minutos atrás, Andrey Garcia disse: Alguém mais tem peneiras Kruve p vender ?! Sent from my iPhone using Tapatalk Ficarei de olho pra vc.... Se aparecer, lhe aviso. Cordialmente Ricardo Gobbi Embaixador e Moderador do CDC Venda de máquinas moedores e torradores 34-99937-1222 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey Garcia Postado 27 Julho 2020 Denunciar Share Postado 27 Julho 2020 Ficarei de olho pra vc.... Se aparecer, lhe aviso. Cordialmente Ricardo Gobbi Embaixador e Moderador do CDC Venda de máquinas moedores e torradores 34-99937-1222Valeu meu caro !!!Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas