CMPECON Postado 29 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2019 Vendo Rancílio Sílvia, 220v, ano 2011 e moínho rancílio sílvia, ano 2011. Muito bom estado, único dono, comprei pessoalmente na França. Sem uso há 3 anos. Vendo pois quero mudar para automática. A máquina encontra-se em Brasília. Vendo por 3.700 reais. Se quiser mando fotos. (irei anexar depois, falta de tempo final de ano.). Com o aumento do dólar e euro está num preço excelente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoM Postado 29 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2019 Se puder, favor me enviar as fotos pelo whatsapp. Tenho interesse na máquina. Te enviei o número por mensagem privada... Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CMPECON Postado 29 Novembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 29 Novembro 2019 Posso vender só a máquina (ficaria mais fácil depois vender só o moínho). Teria que ver o preço. Não consegui ver o seu número na mensagem privada....Estou usando este fórum agora e não domino a ferramenta e os recursos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoM Postado 29 Novembro 2019 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2019 Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CMPECON Postado 29 Novembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 29 Novembro 2019 ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 1 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2019 Sou de brasilia e conheço uma pessoa que quer a máquina. Caso não tenha vendido ainda por favor entre em contato comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jksantos01 Postado 1 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2019 Qual valor do moinho?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CMPECON Postado 2 Dezembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2019 Está a venda ainda. Me mande um whatsapp que mando fotos. 61 98136-7416 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipewd Postado 5 Junho 2020 Denunciar Share Postado 5 Junho 2020 Já foi vendido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toto Postado 4 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2021 O moinho ja foi vendido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.