Ir para conteúdo

VENDO Ditting LAB Sweet 804


Dexavator

Postagens recomendadas

Estranho, será que entrei com o perfil errado. Bem, já arrumo lá mas, para quem não sabe, estou em Jundiaí e as fotos eu já posto, não tenho conta em servidores de fotos verei se consigo diminuir para caber direto aqui.

Abs

LADO.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 6 months later...
  • 9 months later...
  • 1 month later...
Em 08/12/2019 at 18:17, Dexavator disse:

VENDO Moedor Ditting Lab Sweet, ainda na garantia, menos de 5kg moídos nele, nem deve ter amaciado ainda, 220V (Acho que não existe 110V). R$ 16.800,00
Preferência para quem buscar aqui, ele pesa 22kg.

 

Abs

Victor

Boa noite.

Tudo bem e vc?

Prazer, sei que meu cadastro não está muito completo aqui no Fórum, irei providenciar essa questão.

Prazer, Maicon Joelson Petersen, gostaria de saber se vc tem ainda o Moedor Ditting Lab Swett 804 lab a venda? Tenho Real interesse. Vou deixar um WhatsApp de contato aqui, caso queira conversar melhor sobre a venda deste equipamento.  (47) 9 9999-5555 - preferência via WhatsApp pois é complicado eu mantê-lo no "alto" - ou outro WhatsApp que pode entrar  em contato é da minha Secretária Enfermeira Emanuelle  (47) 9 9999-0000 - este número também é meu, apenas fica mais tempo com ela por questões de logística, preferência via WhatsApp para esse número também, mas nesse pode até ligar que as vezes consegue atender. O meu é muito mais complicado de eu atender a ligações.

Tenho REAL INTERESSE no Moedor.

Grato.

Aguardo.

 

Att Maicon Joelson Petersen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Boa noite.

Tudo bem e vc?

Prazer, meu nome é Maicon Joelson Petersen, sou de Santa Catarina, Vale do Itajaí, próximo a Blumenau, Rio do Sul, Lages (mais ou menos próximo).

O seu Moinho DITTING 804 LAB continua a venda? Tenho real interesse. Vou deixar uns contatos aqui se quiser conversar pelo WhatsApp ou por aqui, como vc preferir.

(47)  9 9999-5555

(47)  9 9999-7777

(47)  9 9999-0000

Desde já agradeço a sua atenção. 

Grato, à disposição para maiores esclarecimentos que por ventura possam existir. Obrigado.

 

Att Maicon Joelson Petersen.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...