ronaldom1 Postado 17 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2019 Vendo: Gaggia Evolution - adquirida aqui no fórum em 2015, estimo que o antigo dono já tinha a máquina há cerca de 4 anos. Máquina de caldeira única, aquecimento rápido, sem válvula solenóide (comum pingar um pouco e devemos aguardar cerca de 30 segundos após a extração para retirar o porta filtro). Funcionando perfeitamente. Acompanha os filtros originais simples e duplo despressurizados. Porta Filtro Original (cabo plástico com um trincado, mas funcionando). Trocado a gaxeta (vedação do encaixe do porta filtro) por uma de silicone este ano. Trocado o braço de vaporização pelo braço da Rancilio Silvia. Marcas de uso conforme fotos. Brindes: 1- Porta Filtro Naked (sem fundo) + 1 filtro de 21 gramas. 2- Um cabo de reposição para o cabo trincado do porta filtro original, comprei e ainda não troquei. 3- Um filtro rancílio de 18 gramas. 4- 1 tamper de 58mm JC tamper, com o logo do Clube do Café. 5- Um tamper genérico de alumínio. 6- Uma válvula de contenção/pressão para reposição futura, caso necessário. Valor do conjunto: R$ 500,00 + Frete por conta do comprador. Produto em Belo Horizonte - Minas Gerais. Posso entregar em mãos para quem for de BH ou região metropolitana. Negociação pelo fórum e pagamento por depósito em conta. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonata Postado 18 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2019 Bom dia Ronaldo! qual a voltagem da maquina? como posso calcular o frete para minha região? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldom1 Postado 18 Dezembro 2019 Autor Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2019 Olá, Bom dia @Jhonata a máquina é 110v. Agradeço o interesse, mas acabou de ser vendida! Se possível solicito aos moderadores encerrar o tópico. Obrigado pelo espaço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas