Ir para conteúdo

[VENVDIDO] Forno Torrador Brothers Coffee Roaster usado


Marcia

Postagens recomendadas

VENDIDO!

 

Olá!! Cá estou eu desapegando novamente!

Vendo torrador de café dos Brothers (do Beto, aqui do fórum). Foi dos primeiros lotes, então tem as melhorias básicas, protetores das resistências, abas para distribuição dos grãos, furo para termômetro, controlador de potência. 220V

Usei bem pouco, fiz talvez umas 10-12 torras nele e acabei deixando de lado (preguiça, falta de tempo, apartamento). Melhor ir para casa de alguém que vá fazer melhor uso!

É a chance de investir pouco para começar a brincar com torras, aproveite!

R$280,00

O torrador está em SP capital. Para pegar em mãos, fico perto das linhas azul e lilás do metrô. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Márcia, tudo bem.
Eu tenho interesse.
Pode postar algumas fotos?

Obrigado.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Nas torras que você fez, conseguiu resultados interessantes? Sempre quis iniciar o aprendizado de torras, com esse torrador é possível?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Galttar, tudo bem?

As fotos vão abaixo (e o link do mercado livre, caso queira pegar por lá)

Eu brinquei pouco com ele, mas até saíram algumas torras legais sim. A vantagem era a quantidade né, poder torrar 200g ao invés dos 80 da pipoqueira. Mas como eu disse, acabei ficando com preguiça de estudar as curvas de temperatura e tal para fazer as torras melhores, aí só deixei pra lá. As poucas torras que fiz eu diria que metade ficou legal, a outra metade foi meio adaptação, então não ficaram ruins, mas em geral passaram um pouquinho do ponto que EU gosto (que é torra bem clara) aí virou café pra cappuccino.

Mercado livre, caso prefira: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1391921809-torrador-de-cafe-fritadeira-eletrica-adaptada-_JM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Marcinha! Seu forno está novíssimo! O preço então está sensacional, uma vez que hoje esse forno nem se encontra mais pra venda e alguns chegaram a custar 450,00 nas lojas. Some a isso as modificações e peças esse forno iria pra uns 600,00 fácil. E tem mais, quem comprar seu forno tem a possibilidade de fazer as novas melhorias. O novo modelo de pás que criei recentemente já daria ao café uma qualidade ainda maior, pois ajuda muito no fluxo de ar e de fato revolve o grão de uma forma  extremamente mais efetiva! Eu me comprometo a quem comprar o forno da Marcinha, enviar sem custo algum um par de pás de inox do novo modelo ( só pagaria o frete).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei...
Obrigado Márcia.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Show de bola Marcinha! Seu forno está novíssimo! O preço então está sensacional, uma vez que hoje esse forno nem se encontra mais pra venda e alguns chegaram a custar 450,00 nas lojas. Some a isso as modificações e peças esse forno iria pra uns 600,00 fácil. E tem mais, quem comprar seu forno tem a possibilidade de fazer as novas melhorias. O novo modelo de pás que criei recentemente já daria ao café uma qualidade ainda maior, pois ajuda muito no fluxo de ar e de fato revolve o grão de uma forma  extremamente mais efetiva! Eu me comprometo a quem comprar o forno da Marcinha, enviar sem custo algum um par de pás de inox do novo modelo ( só pagaria o frete).
Roberto, tudo bem?
Podemos conversar em particular? Gostaria de saber de outras melhorias também.

Vou mandar MP para você.
Obrigado.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...