Alexandre Velloso Postado 18 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2012 Salve. Após o lançamento feito recentemente da CBTL (The Coffee Bean and Tea Leaf), máquina de cápsulas desta rede americana de cafeterias ( http://cbtl.coffeebe...erve/CBTL/l/501 ), chegou a vez da Starbucks entrar no mercado doméstico com máquinas e formato próprio. Já oferecia cápsulas para o formato K-cup da Keurig, o mais popular no mercado norte americano. Agora vem forte com o sistema Verismo ( http://www.verismo.com/en-us/ ). O CBTL concorre diretamente com o Nespresso fazendo cafés concentrados tipo espresso, ainda que pós pressurizados, Já tanto o K-cup quanto o Verismo são formatos mais para o Dolce Gusto também da Nestlé e o Senseo da Philips que produzem bebidas mais diluídas. Abaixo a matéria sobre o lançamento. A rede norte-americana de cafeterias Starbucks anunciou o lançamento de uma máquina de café para ser usada em casa, a Verismo. A máquina prepara receitas de café com leite e café espresso usando tecnologia suíça de alta pressão, o que dá à bebida maior cremosidade. As informações são do Huffington Post. Ao contrário das máquinas single-cup já existentes no mercado, a Verismo apresentará um sistema único, em que é possível personalizar a sua bebida. As três capsulas disponíveis no mercado poderão ser combinadas para compor bebidas diferentes, de acordo com o gosto da pessoa. O design é elegante e moderno. O modelo mais básico, chamado Verismo 580, custará US$ 200, o equivalente a R$ 405. O modelo mais sofisticado, Verismo 585, que conta com controle de temperatura e regulagem personalizada para tamanho da bebida, chegará a custar US$ 399, ou seja, pelo menos R$ 800. Fonte: Terra http://p2.trrsf.com....x464&hs=619x464 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.