Wilian Domingues Postado 30 Dezembro 2019 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2019 Bom dia Pessoal, Estou vendendo minha Cafeteira Espresso Prima + Acessórios. A máquina é 110v e está perfeito estado, estou vendendo porque comprei uma nova. 1 - Filtro Simples - Despressurizado 1 - Filtro Duplo - Despressurizado 1 - Distribuidor ( Vendido ) 1 - Dosador 1 - Tamper Valor: 300,00 Sou de BH, caso alguém tenha interesse retirar em mãos. Tópico da cafeteira: http://forum.clubedocafe.net/topic/1701-caff%C3%A8-roma-espresso-prima/ Link OLX: https://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/utilidades-domesticas/cafeteira-caff-roma-espresso-prima-acessorios-715609897 Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Domingues Postado 8 Fevereiro 2020 Autor Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2020 Baixei para 400. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Oura Postado 11 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2020 voce vende o distribuidor e o dosador separado ? se sim qual o tamanho deles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Domingues Postado 11 Fevereiro 2020 Autor Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2020 @Gilmar Oura não tenho interesse em vender separados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Domingues Postado 17 Fevereiro 2020 Autor Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2020 Vendi o distribuidor, com isso baixei o preço para 300. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoM Postado 19 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2020 Fala Wilian. Blz? Se quiser vender o dosador fico com ele... Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Domingues Postado 19 Fevereiro 2020 Autor Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2020 @BetoM cafeteira foi vendida, esqueci de atualizar o tópico.Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoM Postado 19 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2020 Show. Valeu Wilian. Obrigado Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas