Adriana Costa Postado 9 Janeiro 2020 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2020 Olá, Estou com um projeto de uma cafeteria, e preciso escolher um moinho para métodos. Estou na dúvida sobre o moinho da Bunn GVh-3. Alguém poderia me passar a sua experiência com este equipamento? Ou sugere algum outro moinho com o mesmo custo x benefício? Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 9 Janeiro 2020 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2020 é a versão do BUNN G3, vai te atender bem para métodos e pacotinhos, acredito que seja similar ao G3 porém bem mais bonito. vi num site a 9900 + cupom. como vc é de brasilia, vê com o pessoal da la marzocco ai de DF, as vezes rola algum negócio num ek43 que é beem superior ao bunn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriana Costa Postado 20 Janeiro 2020 Autor Denunciar Share Postado 20 Janeiro 2020 Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas