Sherptty Postado 10 Janeiro 2020 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2020 Olá! Sou iniciante mesmo do zero! Rs estou escolhendo um café para levar de presente e gostaria de saber a opinião de vocês de um bom café brasileiro para usar em moka. Alguma indicação? Eu contatei um suporte da melitta Pois pesquisando vi que era uma das melhores no Brasil e pedi uma indicação deles e a atendente não sabia nem o que era moka, então continuei perdida. Rs obrigada desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 10 Janeiro 2020 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2020 Oi Sherptty, Não existe um café melhor ou pior num método ou no outro rsrsrs É muita percepção e opinião/gosto sobre os cafés, mas pessoalmente eu gosto de torras mais avançadas (média escuras) para utilizar na Moka. Em relação a bons cafés, temos vários no mercado que tem muita qualidade. Daqui do fórum eu vou te recomendar 3, ok? Roast (https://roastcafes.com), @Allexlimaa2 e @Valmor No demais, desculpa te decepcionar por não ter uma resposta pronta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherptty Postado 11 Janeiro 2020 Autor Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2020 Legal, ja ajudou, obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas