Carlos Eduardo Joos Postado 22 Janeiro 2020 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2020 Ola a todos! Tudo bem? Tenho uma maquina de expresso Eletrolux EMC10. Ela esta comigo a varios anos. 10 anos se eu não me engano. E de uns tempos pra ca. Ela tem apresentado um cheio de mofo, quando ela solta a pressão. Sabem alguma forma de limpa-la de forma adequada? Pensei em passar agua com cloro nela. O que acham? Abc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 22 Janeiro 2020 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2020 Boa tarde Carlos, se nunca fez descalcificação, provavelmente é o caso. Há produtos no mercado para isso, é necessário fazer a limpeza com eles e passar algumas vezes água pelo sistema. No youtube vc pode encontrar alguns vídeos de como fazer, siga as instruções do pacotinho e assista um vídeo de boa fonte para se familiarizar com o processo. Certamente melhorará seu café de todo dia. Por exemplo esse produto: https://www.americanas.com.br/produto/25755450/descalcificante-liquido-250ml-ca6700-saeco?pfm_carac=Descalcificante Líquido 250ml CA6700 Saeco&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page Use sempre água de boa qualidade e passe bastante água limpa após descalcificar. Uma boa limpeza nessa caldeira deve resolver. Alternativamente leve a uma autorizada ou loja de máquinas de café. Boa sorte. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando2021 Postado 8 Março 2021 Denunciar Share Postado 8 Março 2021 A minha parou de esquentar, problema na Caldeira... e estou com pena de jogá-la fora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas