João Vitor Ribeiro Postado 23 Janeiro 2020 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2020 to vendendo meu moedor tramontina, tem 2 anos de uso doméstico, praticamente fim de semana. vou postar foto depois,, mas ta zero, só não vai com caixa, pois onde eu guardava molhou e estragou. estou pedindo 1100,00 aceito Mercado livre, paypal, picpay e transferencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.cunha Postado 28 Janeiro 2020 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2020 Qual o motivo da venda? Vai comprar um maior? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 28 Janeiro 2020 Autor Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2020 Comprei um maior, ai ficou sobrandoEnviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hrq Postado 2 Julho 2020 Denunciar Share Postado 2 Julho 2020 Ainda disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas