DiogoBem Postado 4 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2020 Pessoal, comprei uma Fiamma minibar e estou atras de OPVs para comprar. Eu dei uma olhada em sugestões no próprio tópico da Fiamma, mas não consegui encontrar locais para compra. Na cafe e cozinha eles até tem algumas em latão, mas custam R$130 e não são no mesmo padrão de encaixe da máquina (são de 1/4 e a máquina 1/8). Pensei em comprar as da Saeco ou da Gaggia e fazer o ajuste de mola para deixar em 9 bar, mas não consegui encontrar na internet alguma loja vendendo. Alguém teria alguma sugestão de loja ou talvez de outra opv? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 4 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2020 Melhor ser regulavel, cortar a mola de uma válvula fixa não deve dar muito certo. Um adaptador de 1/8 pra 1/4 resolve, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoBem Postado 4 Fevereiro 2020 Autor Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2020 @carneiro, o adaptador resolve sim. Você saberia onde consigo encontrar OPVs sem ser na cafe e cozinha? Eu gostei bastante de uma da expobar, mas não achei por aqui. https://www.wholelattelove.com/products/6476946750258 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 4 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2020 Não sei se acha por aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoBem Postado 4 Fevereiro 2020 Autor Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2020 ixi...haha..até cotei comprar esta da Whole Latte Love, mas fica muito caro o frete. se alguém tive alguma outra sugestão de loja no Brasil para achar opvs(não necessariamente está da expobar), agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabeca Postado 5 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2020 Se vc é de São Paulo, compra a OPV da Astoria 07-12bar regulável com saída de mangueira e entrada rosca, veja a foto, na Cafe Cozinha e Cia tem. Liga e fala com o Luis, fala que é a mesma que o Alexandre sempre compra.Ali bem perto, tem um local chamado Kimura, vc compra um niple da válvula para 1/4 e rosqueia um T de conexão rápida.Aí basta cortar a mangueira entre a bomba e a caldeira e instalar a válvula atrás chapa de proteção do reservatório.Com uma mangueira de silicone vc liga o retorno no reservatório, passando pelo vão da chapa.Se precisar de ajuda ou alguém que faça, fale comigo. 11 99386-0033Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusict Postado 6 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2020 Li 2 postagens do CABEÇA. Gostei!!!! Qdo eu for fazer, adaptar, qq coisa vou levar a máquina os 500km p ele. Até animei! Já falei com um e outro a respeito de PID e foi desanimador..... parabéns Cabeça! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas