Lisa De Spiegelaere Postado 10 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2020 Boa tarde, Eu estou querendo montar uma cafeteria daqui uns 6 meses. Eu ja fiz 2 cursos de barista e queria comprar uma maquina boa para poder praticar fazer espresso e leite vaporizada (para poder fazer latte art) em casa. Alguém sabe uma maquina boa para comprar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 11 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2020 O Cabeça está vendendo duas Silvias aqui no fórum. São máquinas excelentes para o uso residencial, assim como MUITO resistentes. Vale a pena 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 11 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2020 Para barismo, latte art e cafeteria com toda certeza deves buscar modelos com boiler hx profissionais, faça pesquisas em inglês para encontrar informações sobre este tioo de sistema em máquinas de espresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 11 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2020 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas