high_tension Postado 13 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2020 Pessoal, estou vendendo minha Electrolux Chef Crema Silver. Foi minha primeira cafeteira de espresso que me permitiu entrar no mundo do café. Depois que que comprei a Tramontina/Breville, ela ficou guardada aqui de backup, mas agora estou precisando liberar espaço no apartamento então estou colocando à venda. Está na caixa, com todos os acessórios originais, excelente estado de conservação, tudo funcionando certinho. Antes de colocá-la à venda, fiz uma limpeza completa interna, incluindo uma descalcificação e extraí um café conforme fotos. Vaporizador também está funcionando normalmente. Valor: R$ 200,00 + frete (via depósito bancário) Quem tiver interesse, posso fazer pelo ML porém terá um pequeno acréscimo no valor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
high_tension Postado 24 Junho 2020 Autor Denunciar Share Postado 24 Junho 2020 Produto vendido fora do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas