#magaldiespresso Postado 14 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2020 Ola amigos, a pedido do amigo Thobias, estou fazendo a restauração do moinho mazzer super jolly dele, o moinho já foi totalmente desmontado, lubrificado os rolamentos, pintado, e agora estou esperando secar para a instalação de um funil e mais algumas possiveis modificações. Segue fotos: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 14 Fevereiro 2020 Autor Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2020 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabeca Postado 15 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2020 Quero mesmo é saber daquela carcacinha branca ali atrás! :-D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 15 Fevereiro 2020 Autor Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2020 1 hora atrás, cabeca disse: Quero mesmo é saber daquela carcacinha branca ali atrás! :-D Logo começo a mexer nela, vou refazer tudo, mandar cromar e vai ficar na minha exposição pessoal Vou refazer junto com um das peppinas que eu trouxe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 20 Fevereiro 2020 Autor Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2020 Projeto mazzer quase terminado, faltando apenas parte elétrica e acrílico. O dono já esta ansioso. XD 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas