cabeca Postado 18 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2020 Adquiri essa máquina no dia 01/07/2019, a fabricação dela foi exatos 40 anos antes de chegar nas minhas mãos.A máquina foi pouco usada, servindo de decoração por muitos anos, como tantas outras por aí.As vedações praticamente não existiam mais, saíram aos pedaços.Pouca oxidação nas partes importantes.Oxidação na base e cromo um pouco feio por falta de cuidados.A idéia é deixar ela com os sinais do tempo, exceto pela base que precisa ser tratada. Reparos foram comprados em setembro de 2019, a máquina foi desmontada e estava aguardando “coragem”.... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 18 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2020 Uma das mais aguardadas, junto da Sibilla!Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 18 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2020 Aí sim! Considere uma modificação que talvez valha a pena, que é diminuir a troca de calor do pescoço pro grupo. Tem opção de colocar teflon e outros adaptaram a peça de plástico que vai nas Millenium. Tô com uma de 67 parada, andou bem, vai ganhar adaptação pra resistência atual e 110V, mas preciso tirar a luva de latão do grupo e pra isso preciso fabricar uma ferramenta. Também decidir o que fazer com a base que é de alumínio mas tá sem tinta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabeca Postado 19 Fevereiro 2020 Autor Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2020 Eu comprei o kit com o Cecarelli, só vi depois o lance do teflon, já encomendei mas ainda não chegou!Essa 67 é linda, base muito mais bacana.Enviado do meu iPhone usando TapatalkBoiler polido, escovado por dentro...E a base chegou da eletrostática!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 19 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2020 Bela cor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabeca Postado 19 Fevereiro 2020 Autor Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2020 Caldeira e nível, limpos, descalcificados e polidos.Caldeira no lugar, e sem quebrar o tubo de vidro!!!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 19 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2020 Escolheu bem a cor Cabeça, igual a minha só que a base eu mandei cromar, desmontei inteira a minha tbm mas estava bem novinha, então não teve trabalho muito grande, mas é uma linda máquina 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabeca Postado 20 Fevereiro 2020 Autor Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2020 Hoje finalizei o projeto da Pavoni. Resistência depois do banho de ácido cítrico Emblema original Grupo montado Resistência completa montada no grupo 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 20 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2020 ficou lindíssima. depois me fala dos cafés que vc faz nela. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stenio Postado 21 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2020 Ficou show de bola, parabéns. No futuro quero vê se consigo restaurar( terceirizar) a minha também. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas