cabeca Postado 25 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2020 Projeto pra atualizar e restaurar esse Mazzer super jolly, 1996, sob bandeira da Wega-CMA (San Marino).A idéia é instalar o kit doserless do home-doserless.com e a eletrônica do Millcontrol desenvolvida no Forum Kafeenetz pelo Roman Seidl, mais detalhes em: https://www.kaffee-netz.de/threads/millcontrol-arduino-muehlensteuerung-mit-timer-gewichtsautomatik-waagensteuerung-und-brew-timer.95553/ Enquanto o kit doserless não chega, já fizemos um teste inicial com a eletrônica. Tudo certo, porém vou utilizar dois relês para desarmar ambas as fases do motor 220v.A lâmina nova já foi providenciada e os rolamentos do motor serão trocados também. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 27 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2020 O the best segundo Ricardo fogo vulgo Foguinho : ) 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 28 Fevereiro 2020 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2020 16 horas atrás, Allexlimaa2 disse: O the best segundo Ricardo fogo vulgo Foguinho : ) Assim como já dizia o mestre @Cabral, Mazzer é Mazzer.... Ponto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabeca Postado 14 Março 2020 Autor Denunciar Share Postado 14 Março 2020 Kit doserless do Daniel Wong chegou, acabamento fantástico! Vamos ver depois de montado!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 15 Março 2020 Denunciar Share Postado 15 Março 2020 17 horas atrás, cabeca disse: Kit doserless do Daniel Wong chegou, acabamento fantástico! Vamos ver depois de montado! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk @cabeca que bacana ! Existe esse kit para Mazzer mini ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabeca Postado 17 Março 2020 Autor Denunciar Share Postado 17 Março 2020 Tem sim!https://home-doserless.com/product/mazzer-mini-doserless-mod/Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabeca Postado 4 Abril 2020 Autor Denunciar Share Postado 4 Abril 2020 Seguem as fotos da desmontagem, pintura, montagem do kit de forma definitiva e o vídeo do funcionamento do módulo eletrônico, ainda em fase de testes. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas