Lucas Lopes Mota Postado 7 Março 2020 Denunciar Share Postado 7 Março 2020 Olá amigos !!! Moedor Saeco modelo MS85 ... Alguém conhece a máquina ? Realiza uma moagem de qualidade ? Tenho uma DELONGHI 3500 e acho que esse moedor poderia melhorar minha qualidade de expresso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 7 Março 2020 Denunciar Share Postado 7 Março 2020 Ola Lucas, com certeza é um moinho comercial com boa qualidade para espresso, motor bastante potente e mós planas de grande diametro, entregará excelentes espresso, o unnico senao é o tamananho para uso residencial e a retencao que terá no dosador, mas nada que nao se possa contornar.HHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 7 Março 2020 Denunciar Share Postado 7 Março 2020 Com certeza é um bom moinho, motor grande e mos planas de grande diametro, basta saber o estado que ele se encontra, e se o tamanho dele e se a retenção no dosador será um empecilho para você, mas se estiver em bom estado com certeza lhe renderá uma boa moagem para espresso. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Lopes Mota Postado 8 Março 2020 Autor Denunciar Share Postado 8 Março 2020 Fico feliz em saber que tenho a possibilidade de melhorar meu shot ... Realizei a compra pelo mercado livre e em 15 dias ele chega ... Após utilizado, passo minhas impressões aqui .... Um abraço Felipe ... Obrigado pela atenção !! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas