aibit Postado 15 Março 2020 Denunciar Share Postado 15 Março 2020 Todo site da Melitta com 30% OFF. Incluindo o cupom GANHE10OFF no carrinho, o desconto aumenta um pouco (pelo menos na minha simulação - vale o teste). Só como exemplo, a prensa francesa pequena está saindo por R$ 54,81. https://www.melitta.com.br/busca/?fq=H:233 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 16 Março 2020 Denunciar Share Postado 16 Março 2020 É boa essa prensa francesa deles?Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Domingues Postado 16 Março 2020 Denunciar Share Postado 16 Março 2020 @EduardoAlemao eu tenho a cafeteira de 1L e funciona muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 16 Março 2020 Denunciar Share Postado 16 Março 2020 Pois é, ta bom o preço. Minha prensa quebrou faz um tempinho e nao comprei outra ainda. Só me da medo a alça de vidro. Me parece que vai quebrar logo.Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 16 Março 2020 Denunciar Share Postado 16 Março 2020 O único ítem que eu quero esta esgotado.. Esse filtro nº4 não existe pra vender aqui em Florianopolis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson haine maciel Postado 17 Março 2020 Denunciar Share Postado 17 Março 2020 Em 16/03/2020 at 13:48, Ricardo Esteves disse: O único ítem que eu quero esta esgotado.. Esse filtro nº4 não existe pra vender aqui em Florianopolis Ricardo, olhei no site da Melita agora e consta o filtro nº 4. O que terminou foi o kit com 5 pacotes de 30 unidades deste filtro. Porém, o pacote individual está vigente ao preço de R$4,50 cada. (não via promoção desde o inicio, mas se comparar a situação do filtro papel 100, onde consta o kit com 5 pacotes a R$22,50 e o pacote individual a R$4,50, não vi vantagem em comprar o kit). Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaSS Postado 18 Março 2020 Denunciar Share Postado 18 Março 2020 Poucos dias antes dessa promo acabei comprando o kit barista (chaleira+filtro n°2+jarra de 700ml) com desconto de 30%, saindo por 257 tudo. Apesar de não ter encontrado muitos reviews, também aproveitei e comprei a prensa francesa de 1L e os 2 copos de parede dupla de 200ml. Depois edito aqui para adicionar uma fotos, mas de modo geral achei tudo de excelente qualidade e estética. Chegaram rapidamente e muito bem embalados. Só achei os vidros da prensa, jarra e copos um pouco finos e delicados demais... Infelizmente não tenho base de comparação com outras vidrarias desse material (segundo a Melitta é borossilicato) para dizer se a espessura é menor mesmo. Um detalhe interessante e que me surpreendeu foi o filtro, que além de diferir dos melittas comuns por ter 2 furos com um risquinho no centro de cada um, o plástico é notavelmente mais rígido e de melhor construção. Se assemelha muito em qualidade ao v60 que tenho aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 18 Março 2020 Denunciar Share Postado 18 Março 2020 4 horas atrás, jefferson haine maciel disse: Ricardo, olhei no site da Melita agora e consta o filtro nº 4. O que terminou foi o kit com 5 pacotes de 30 unidades deste filtro. Porém, o pacote individual está vigente ao preço de R$4,50 cada. (não via promoção desde o inicio, mas se comparar a situação do filtro papel 100, onde consta o kit com 5 pacotes a R$22,50 e o pacote individual a R$4,50, não vi vantagem em comprar o kit). Boa sorte. Opa, na verdade o filtro que eu citei era o numero 4 GOURMET, esse esta esgotado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas