Rodrigoks Postado 21 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2012 Acho que o cara que teve esse idéia andou assistindo demais Pimp my Ride. Mas há algo de funcional, admito. http://thedialist.wordpress.com/2012/06/27/rocket/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 21 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2012 Mas onde fica o sensor? Não é o do Eric Svendson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 21 Outubro 2012 Fica aqui. E tem a explicação do projeto todo aqui: http://thedialist.wo...2/06/27/rocket/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 21 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2012 Falar a verdade achei meio fresco. Mas cadum cadum, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 22 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2012 Eu acho que teria ficado muito melhor se ele tivesse utilizado três sete segmentos e colocar o valor da temperatura, muito mais preciso e menos fresco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Outubro 2012 Autor Denunciar Share Postado 22 Outubro 2012 Na verdade, o autor do projeto fez isso mais por brincadeira. Ele começou a brincar com chips PICAXE como uma introdução à programação de placas microcontroladoras. Com ele tinha uma Rocket HX, teve a idéia de fazer uma aplicação pra ajudar a indicar a temperatura da água que circula no grupo E61. Obviamente que a idéia pode ser aperfeiçoada. Embora um display digital indicando a temperatura lida pelo termistor fosse mais preciso, a luz de fundo te dá um feedback imediato e de leitura instantânea da temperatura do sistema HX, de modo que você pode ter uma idéia de se a água está no ponto sem a necessidade de fixar a visão em um ponto específico do aparelho, a saber um mostrador qualquer. Enfim, é fresco mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 22 Outubro 2012 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2012 Depois da defesa vou ter mais tempo para brincar. Vou encher o How to do fórum de "brincadeiras" com o arduino e a minha ultra-mega-power C-08. No mínimo uma regulagem mais precisa da temperatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas