Heitor Gomes Postado 27 Março 2020 Denunciar Share Postado 27 Março 2020 Boa tarde, amigos. Vendo minha La Spaziale Vivaldi, com objetivo de ajudar meus pais na crise do Corona. A máquina é 220v, tem controle de pré infusão, ajuste fino de temperatura, e vaporiza leite que é uma beleza. É uma máquina pequena, compacta, ótima pra uso em pequenos negócios (é muito comum ver dessas em Cafés com a proposta To Go), ou para a bancada de casa. A Vivaldi ainda conta com manômetro do boiler de vapor, e dispenser de água quente. É possível programar a extração da máquina por volume, para um shot single ou um duplo. Ela também conta com um modo econômico, onde o Boiler de vapor e o boiler de água, alternam no aquecimento. Ela vai com três porta filtros, um duplo, um single e um naked. Também acompanha uma base para Porta filtro (marca Bravo), um funil, e uma bomba pressurizadora para ser ligada em galão de água, para quem não pode ligar a máquina diretamente na rede hidráulica (a bomba é 110v). Peço 9 mil reais em todo kit. Uma nova sai por 15 mil mais impostos. A máquina está em Santa Catarina, mas posso ver envio (por conta do comprador) com transportadora. Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 27 Março 2020 Denunciar Share Postado 27 Março 2020 É uma máquina dos sonhos. Quem tem espaço vai fazer uma excelente aquisição, sem dúvida! Já tomei muito café bom nesse PF tímido de 53mm 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 27 Março 2020 Autor Denunciar Share Postado 27 Março 2020 É uma máquina dos sonhos. Quem tem espaço vai fazer uma excelente aquisição, sem dúvida! Já tomei muito café bom nesse PF tímido de 53mm [emoji38]Cara, o PF parece pequeno, mas é fácil colocar 23g de café dentro do duplo e do naked, o single eu tava fazendo extração com 13g na semana passada, e cabia mais se precisasse. Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 20 Abril 2020 Denunciar Share Postado 20 Abril 2020 Não vou negar que sou fã da La Spaziale. Tive uma Vivaldi 2 grupos na 1268 Café e fui muito feliz com ela (adoro esse PF de 53 mm. Dá pra brincar bastante na quantidade de café em cada dose, indo de 8g a 23g com pouco risco de canalizar) Boa sorte na venda. O equipamento está muito bonito e, para um negócio pequeno, dá conta do recado super bem. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 9 Julho 2020 Denunciar Share Postado 9 Julho 2020 nossa, moro do seu lado praticamente, procurei tanto uma vivaldi ano passado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stenio Postado 10 Julho 2020 Denunciar Share Postado 10 Julho 2020 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 10 Julho 2020 Autor Denunciar Share Postado 10 Julho 2020 Moderação, a máquina já foi vendida. Por favor, feche o tópico.Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 11 Julho 2020 Denunciar Share Postado 11 Julho 2020 7 horas atrás, Heitor Gomes disse: Moderação, a máquina já foi vendida. Por favor, feche o tópico. Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas