Ir para conteúdo

[VENDO] Máquina de espresso - La Spaziale Vivaldi


Heitor Gomes

Postagens recomendadas

Boa tarde, amigos.

 

Vendo minha La Spaziale Vivaldi, com objetivo de ajudar meus pais na crise do Corona.

 

A máquina é 220v, tem controle de pré infusão, ajuste fino de temperatura, e vaporiza leite que é uma beleza. É uma máquina pequena, compacta, ótima pra uso em pequenos negócios (é muito comum ver dessas em Cafés com a proposta To Go), ou para a bancada de casa. A Vivaldi ainda conta com manômetro do boiler de vapor, e dispenser de água quente. É possível programar a extração da máquina por volume, para um shot single ou um duplo. Ela também conta com um modo econômico, onde o Boiler de vapor e o boiler de água, alternam no aquecimento.

 

Ela vai com três porta filtros, um duplo, um single e um naked. Também acompanha uma base para Porta filtro (marca Bravo), um funil, e uma bomba pressurizadora para ser ligada em galão de água, para quem não pode ligar a máquina diretamente na rede hidráulica (a bomba é 110v).

 

Peço 9 mil reais em todo kit. Uma nova sai por 15 mil mais impostos.

 

A máquina está em Santa Catarina, mas posso ver envio (por conta do comprador) com transportadora.1b4db117cbabd8213bf27060094065a6.jpg8a07f57a67d8e19058577e93e8008f2d.jpgd12253c6a28921aae5e441dfbb77d07c.jpg8d617d1f7df9f2405c5ac5f3649ae0c0.jpg0ecd30dafbec76d1fae87578510d0ec2.jpgfe2d03063c903c9d5a3f63115d19d687.jpg

 

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk

 

 

  • Curtir 4
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma máquina dos sonhos. Quem tem espaço vai fazer uma excelente aquisição, sem dúvida!
Já tomei muito café bom nesse PF tímido de 53mm [emoji38]
Cara, o PF parece pequeno, mas é fácil colocar 23g de café dentro do duplo e do naked, o single eu tava fazendo extração com 13g na semana passada, e cabia mais se precisasse.

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Não vou negar que sou fã da La Spaziale. Tive uma Vivaldi 2 grupos na 1268 Café e fui muito feliz com ela (adoro esse PF de 53 mm. Dá pra brincar bastante na quantidade de café em cada dose, indo de 8g a 23g com pouco risco de canalizar)

Boa sorte na venda. O equipamento está muito bonito e, para um negócio pequeno, dá conta do recado super bem.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

 

7 horas atrás, Heitor Gomes disse:

Moderação, a máquina já foi vendida. Por favor, feche o tópico.

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 

Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...