Amilcar Gianoni Postado 10 Abril 2020 Denunciar Share Postado 10 Abril 2020 Bom dia a todos, Tenho uma cafeteria em Sorocaba, desde setembro de 2018, nova ainda. Trabalhamos com uma máquina alugada, gaggia anima e comprei uma Oster PrimaLatte, para aerar o leite, e estou estudando a possibilidade de atuar com uma máquina que possibilite fornecer um café de maior qualidade. Apareceu uma oportunidade, uma Tramontina Breville com moedor, más não sei se seria uma máquina adequada a minha necessidade. Alguém poderia me orientar a respeito? Amilcar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Narciso Vasconcelos Postado 24 Junho 2020 Denunciar Share Postado 24 Junho 2020 Almilcar, com certeza a tramontina vai te trazer um melhor cafe do que a ostel que eh caseira, e qualquer uma eh melhor que alugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Fonseca Soares Postado 25 Junho 2020 Denunciar Share Postado 25 Junho 2020 Eu investiria em uma máquina usada mais profissional. Verifica com o cabeça, o fogo ruivo ou o Felipe Magaldi que eles tem máquinas e moedores reparados e reformados com bons preços. A tramontina breville é uma máquina boa, mas não aguenta o tranco para uso comercial, pois é uma máquina doméstica Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 25 Junho 2020 Denunciar Share Postado 25 Junho 2020 52 minutos atrás, Ricardo Fonseca Soares disse: Eu investiria em uma máquina usada mais profissional. Verifica com o cabeça, o fogo ruivo ou o Felipe Magaldi que eles tem máquinas e moedores reparados e reformados com bons preços. A tramontina breville é uma máquina boa, mas não aguenta o tranco para uso comercial, pois é uma máquina doméstica Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk Xará Suas considerações são muito pertinentes ao ambiente comercial e fico muito agradecido por lembrar de mim em suas indicações. Sinceras saudações. Abraços Ricardo Gobbi Embaixador e Moderador do CDC Venda de máquinas moedores e torradores 34-99937-1222 Instagram: @gobbidasilveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas