isaaclevi Postado 14 Abril 2020 Denunciar Share Postado 14 Abril 2020 Olá, vocês tem comprado de alguma torrefação de fora ? Comprava sempre na Has Bean e La Cabra mas eles só estão enviando via Fedex que inviabiliza totalmente a compra, da Inglaterra pra cá sai 50 libras, também vi na Coffee Collective e é a mesma coisa, o único que está mantendo o frete mais barato é a Square Mile via Roya Mail. Mandei um email pra Has Bean e eles disseram que a perda de encomendas pro Brasil estava grande por isso resolveram mudar, o fato é que com essa mudança dificilmente vão vender pra cá novamente. Já era meu Ana Sora e Fica Argentina queridos ... Se puderem mandem email pro Sac dessas empresas , quem sabe repensam a situação. E se tiverem algum outro site por favor me indiquem. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 14 Abril 2020 Denunciar Share Postado 14 Abril 2020 Com a desvalorização do real parei de importar café. Mas até pouco tempo eu assinava Bean Bros e April. Pode ser que sejam opções válidas, mesmo que caras talvez sem essas 50 libras aí de entrega heheEnviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaaclevi Postado 14 Abril 2020 Autor Denunciar Share Postado 14 Abril 2020 2 horas atrás, viniciusdsg disse: Com a desvalorização do real parei de importar café. Mas até pouco tempo eu assinava Bean Bros e April. Pode ser que sejam opções válidas, mesmo que caras talvez sem essas 50 libras aí de entrega hehe Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk Bean Bros não conhecia e o frete é baratinho 2,90 EUR , mas a questão do cambio é complicado mesmo. Já o April também só fedex e muito caro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 14 Abril 2020 Denunciar Share Postado 14 Abril 2020 April antes era até mais barato que Bean Bros. Uma época saía 125 reais 500g de café na assinatura. E podia cancelar a qualquer momento. Na época, ano passado, era 180 coroas dinamarquesas a assinatura com o frete incluso. Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaaclevi Postado 14 Abril 2020 Autor Denunciar Share Postado 14 Abril 2020 Se essa forma de envio somente por Fedex for uma tendencia a ser adotada por todos o que já estava caro vai ficar inviável. Acabei de ver no Five Elephant tem frete de até 1 kg por 9,50 EUR. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Nunes Postado 18 Maio 2020 Denunciar Share Postado 18 Maio 2020 É, com o câmbio atual está bem complicado comprar qualquer coisa em moeda estrangeira. Alguém já comprou na Square Mile? Sabe como funciona a entrega mais barata sem rastreio deles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 20 Maio 2020 Denunciar Share Postado 20 Maio 2020 On 18/05/2020 at 11:28 AM, Diego Nunes said: É, com o câmbio atual está bem complicado comprar qualquer coisa em moeda estrangeira. Alguém já comprou na Square Mile? Sabe como funciona a entrega mais barata sem rastreio deles? Deve ser pelo Royal Mail, chega tranquilo no Brasil, mas, como dito acima, o preço do Real não contribuí. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 20 Maio 2020 Denunciar Share Postado 20 Maio 2020 Que pena. O La Cabra era p mim a melhor de todas. Agora se o frete tá assim fica inviável. Uma pena. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas