Ir para conteúdo

Compra em sites de fora


isaaclevi

Postagens recomendadas

Olá, vocês tem comprado de alguma torrefação de fora ? Comprava sempre na Has Bean e La Cabra mas eles só estão enviando via Fedex que inviabiliza totalmente a compra, da Inglaterra pra cá sai 50 libras, também vi na Coffee Collective e é a mesma coisa, o único que está mantendo o frete mais barato é a Square Mile via Roya Mail.

 

Mandei um email pra Has Bean e eles disseram que a perda de encomendas pro Brasil estava grande por isso resolveram mudar, o fato é que com essa mudança dificilmente vão vender pra cá novamente. Já era meu Ana Sora e Fica Argentina queridos ...

Se puderem mandem email pro Sac dessas empresas , quem sabe repensam a situação.

E se tiverem algum outro site por favor me indiquem.

 

Abraço

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a desvalorização do real parei de importar café. Mas até pouco tempo eu assinava Bean Bros e April. Pode ser que sejam opções válidas, mesmo que caras talvez sem essas 50 libras aí de entrega hehe

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, viniciusdsg disse:

Com a desvalorização do real parei de importar café. Mas até pouco tempo eu assinava Bean Bros e April. Pode ser que sejam opções válidas, mesmo que caras talvez sem essas 50 libras aí de entrega hehe

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Bean Bros não conhecia e o frete é baratinho 2,90 EUR , mas a questão do cambio é complicado mesmo. Já o April também só fedex e muito caro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

April antes era até mais barato que Bean Bros. Uma época saía 125 reais 500g de café na assinatura. E podia cancelar a qualquer momento. Na época, ano passado, era 180 coroas dinamarquesas a assinatura com o frete incluso.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

É, com o câmbio atual está bem complicado comprar qualquer coisa em moeda estrangeira.

Alguém já comprou na Square Mile? Sabe como funciona a entrega mais barata sem rastreio deles? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 18/05/2020 at 11:28 AM, Diego Nunes said:

É, com o câmbio atual está bem complicado comprar qualquer coisa em moeda estrangeira.

Alguém já comprou na Square Mile? Sabe como funciona a entrega mais barata sem rastreio deles? 

Deve ser pelo Royal Mail, chega tranquilo no Brasil, mas, como dito acima, o preço do Real não contribuí.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...