Heitor Gomes Postado 14 Abril 2020 Denunciar Share Postado 14 Abril 2020 Vendo meu Baratza Vario W, comprado ano passado de um sr que praticamente não usou (ele achou a regulagem complicada com tanta opção), na época o moinho veio com plástico no LCD e no Hopper. Vai com mós de aço da própria Baratza (perfeitas para coados) e um par reserva de mós de cerâmica (melhor para espresso), que eram as originais. Faz moagem por peso (ele tem balança acoplada), podendo deixar 3 pesos diferentes pré ajustados. Tenho um Bravo Mini, e apesar de amar o moedor do Gilberto, o Vario W entrega coados mais limpos, pois produz bem menos fines. O moinho é 220v. Se encontra em Tubarão, SC. Preço: 3500,00 mais frete (divido com o comprador). Aceito oferta, mas nesse caso, não divido o frete, e o comprador arca sozinho com esse custo. Ele é meu xodó, adoro o resultado que entrega e pretendia ficar com ele muito tempo, mas estou vendendo para ajudar meus pais na crise do Corona. Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 29 Abril 2020 Autor Denunciar Share Postado 29 Abril 2020 Up!Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 16 Maio 2020 Autor Denunciar Share Postado 16 Maio 2020 Moedor vendido, moderação, favor fechar o tópico.Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas